sábado, 4 de fevereiro de 2023

Palmeiras goleia o Sampaio

O Sampaio assustou no primeiro tempo, conseguiu duas bolas na trave do adversário, mas não conseguiu escapar da derrota.  O Palmeiras transformou em 45 minutos uma quase eliminação em goleada. Com sobras e destaque para Zé Roberto, fez 5 a 1 no Sampaio Corrêa, no Allianz Parque, na noite desta terça-feira (12) e se classificou para a terceira fase da Copa do Brasil.

 

No primeiro tempo, a Bolívia Querida deu trabalho para o time Alviverde. O Sampaio teve boas saídas pelos lados e conseguiu abrir o placar com uma linda jogada de Pimentinha. Na direita, ele fez dois cortes para tirar o lateral Egídio e o zagueiro Vitor Hugo da jogada e cruzou. O volante Diones se antecipou à defesa e desviou para abrir o placar.

 

Na volta do segundo tempo, o técnico Oswaldo mudou o time. Ele tirou o volante Amaral e colocou Robinho para aumentar a velocidade na transição e melhorar a produção ofensiva. A estratégia deu certo. Em 11 minutos, o Palmeiras virou a partida, com gols de Vitor Hugo e Cristaldo.

 

O Sampaio ainda assustou com duas bolas na trave, com Robert na entrada da área e outra oportunidade com Gil Mineiro. Porém, o Palmeiras já tinha decretado a vitória de goleada.

 

O goleiro Ruan ainda defendeu o pênalti de Zé Roberto, mas no rebote, Kelvin chutou para fazer o quarto. Nos acréscimos, Zé Roberto apareceu dentro da área para cabecear e marcar o quinto gol.

 

Na próxima fase, o Alviverde enfrentará o vencedor de Vitória e Asa – time alagoano que já foi algoz do Verdão na própria Copa do Brasil – que jogam a primeira partida nesta quarta, às 19h30, em Arapiraca.

 

– Publicidade –

Outros destaques