terça-feira, 28 de junho de 2022

G10 Editora

Paloma Bernardi nega rixa com cantora

A atriz Paloma Bernardi negou, nesta quinta-feira (11), no programa Morning Show, da Rádio Jovem Pan, que já brigou ou se desentendeu com a cantora Anitta nos bastidores do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão.

— É claro que não houve [briga]. Eu já fui em show da Anitta, desci até o chão! — disse a atriz.

Ela ainda disse que elas quase nunca se encontram, apenas aos domingos, e que o clima nos bastidores é de solidariedade entre os participantes. Porém, segundo a colunista Fabíola Reipert, ela estaria falando mal da cantora.

— O maior concorrente somos nós mesmos.

No Dança dos Famosos, a gata está mandando bem e falou que teve problemas com o baladão, mas adorou o forró. O rock, para ela, é o ritmo que mais cansa.

— Tem muitas pegadas, meu corpo ficou muito exausto.

Mesmo assim, falou que vai dar o seu melhor na competição. Além de participar do quadro, Paloma é protagonista do filme Lascados, que estreia no dia 18 de setembro, quinta-feira. Ela contou que está passando por momentos cheios de adrenalina

.— É uma experiência única, nunca passei por isso. Lá é como o BBB, tem câmeras por todos os lados, e nós só podemos ensaiar na casa, 2h por dia. Não podemos ensaiar fora dali. São regras

– Publicidade –

Outros destaques