terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Para continuar em atividade, Moto enfrenta a Ponte Preta

Eliminado nas semifinais do Campeonato Maranhense, o Moto Club está parado há 14 dias. Sem calendário para o segundo semestre, o Papão retorna a campo nesta quinta-feira (07), em duelo contra a Ponte Preta, válido pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo começa às 19h30, no estádio Castelão.

 

De baixo de chuva nesta quarta –feira, o time encerrou a preparação para o confronto de hoje a noite. E o técnico Filinto Holanda destacou que a Copa do Brasil é a única competição que a equipe tem, e jogar contra um time de Série A do futebol brasileiro serve de motivação para cada atleta.

 

“O único campeonato que teremos pela frente é a Copa do Brasil. Isso faz que nossa motivação para este jogo se torne ainda maior. Buscar a sobrevivência no torneio é a chance que temos de continuar em atividade no ano”, disse Holanda.

 

O time maranhense aposta todas as fichas neste jogo, o objetivo é chegar à classificação para ter acesso a gratificação financeira o que representa uma solução para resolver o problema dos salários atrasados, além de deixar o time por mais tempo em atividade.

 

Nesta semana, o Moto apresentou o lateral Chico Bala e o volante Sandro, que disputaram o Maranhense pelo São José-MA e estão confirmados para o jogo contra a Ponte Preta. O técnico Filinto Holanda também deve escalar o volante Sandro como titular, pois o volante Ícaro foi liberado pelo clube assim como o lateral direito Claydir.

 

O segundo jogo entre as equipes está marcado para o próximo dia 14, às 19h30 no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

 

INGRESSOS

 

O estádio terá apenas dois setores liberados ao torcedor. Os ingressos estão sendo vendidos no próprio Castelão a R$ 20 e R$ 40, com meia-entrada em ambos.

 

 

– Publicidade –

Outros destaques