sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Para fechar o gol tricolor

O presidente Sergio Frota anunciou, no início da tarde desta quarta-feira, durante o treino do Sampaio no estádio Castelão, a contratação do goleiro Rodrigo Conceição, 25 anos, destaque da Caldense no último Campeonato Mineiro.

 

Rodrigo é a quarta contratação do Tubarão desde a chegada do técnico Léo Condé, que já convocou também o volante Júlio César, que defendeu o Havaí no ano passado, e os ex-caldenses o zagueiro Marcelinho e o meia Nadson.

 

O novo reforço desembarca neste fim de semana em São Luís e será apresentado na segunda-feira, para dar início aos treinos com os novos companheiros.

 

A atuação do goleiro Rodrigo, de 1,83m, foi fundamental para que o Caldense chegasse invicto à final do Campeonato Mineiro. Ele já passou 8 jogos sem levar gols e já desponta como um dos melhores goleiros do Brasil em 2015.

 

Rodrigo também já teve passagem pelo Tupi, Bonsucesso, Santo André e atuação nas categorias de base do Botafogo. No Sampaio, o goleiro disputará a posição com Ruan, titular nos últimos dois jogos, e Jean, que foi reintegrado ao elenco tricolor após ser Campeão Maranhense pelo Imperatriz.

 

Com informações da Assessoria

– Publicidade –

Outros destaques