quarta-feira, 22 de maio de 2024

Parcerias educacionais do CNA movimentam 15 mil alunos no ensino de idiomas

Pensando em uma melhor educação em ensino de idiomas para jovens e adultos, nasceu o CNA NA ESCOLA, programa de parcerias com instituições da rede privada, com experiência bilíngue no curso de inglês. O programa conta atualmente com mais de 15 mil alunos pelo país e oferece a possibilidade de as escolas parceiras levarem a expertise da rede CNA para a matriz curricular de suas instituições ou ofertar aulas no contraturno.
Para o Diretor de Expansão & Parcerias Estratégicas da rede de ensino de idiomas CNA, Eduardo Murin, o CNA NA ESCOLA, oferece condições especiais para alunos da rede privada de ensino. “Além disso, é importante destacar que o formato de parceria proposto atende todos os meses letivos do ano com atividades e conteúdo alinhados às necessidades da instituição parceira e dos diferentes níveis e faixas etárias dos estudantes”, destacou.
Para o Diretor, uma das maiores preocupações atualmente das redes de ensino é olhar para o período pós-escolar. “As redes estão começando a observar a possibilidade de oferecer mais soluções em educação no período do contraturno, e com o CNA não é diferente, com o nosso material didático exclusivo para esse programa”, revelou.
Segundo o CNA, escolas dos estados de São Paulo, Bahia, Pernambuco e Ceará, já aderiram ao programa. “O nosso objetivo com o programa é fazer com que o CNA leve o ensino da língua inglesa para mais instituições no País, além de ajudar os estudantes a se prepararem melhor para o presente acadêmico e o futuro mercado de trabalho”, completou Murin.
Atualmente, o CNA dispõe de 722 franquias espalhadas pelos 26 estados e o Distrito Federal, que podem atuar com o mesmo modelo de parceria.

Sobre o CNA

Com 50 anos de atuação no mercado, o CNA possui mais de 720 escolas localizadas em todos os estados brasileiros. É uma das maiores redes de ensino de idiomas do país e sua metodologia inovadora explora elementos presenciais e a distância, além de inovadores recursos tecnológicos, que inserem o idioma no cotidiano de alunos de todas as idades, a fim de proporcionar fluência ao falar, ler, escrever e compreender a língua naturalmente.
Em 2020, o CNA foi escolhido Franqueador do Ano pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). É também a única rede a obter por 32 vezes de forma consecutiva o Selo de Excelência em Franchising. Está na lista de Melhores Franquias do Brasil, com a conquista do Selo 5 Estrelas, concedido pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios, e na lista Top 25 do Franchising Brasileiro, organizada pelo Grupo Bittencourt. Em 2023, foi tricampeão do Prêmio Reclame Aqui na categoria Educação – Idiomas por sua excelência no atendimento ao consumidor. Além disso, foi também agraciado com o Prêmio Top Educação na categoria Escolas de Idiomas.

– Publicidade –

Outros destaques