sexta-feira, 21 de junho de 2024

Plantão do torcedor é reforçado no jogo entre Sampaio e Vasco

Para garantir a tranquilidade dos torcedores do Sampaio e do Vasco, que se enfrentam na noite desta terça-feira (23), no estádio Castelão,pela Série B do Campeonato Brasileiro, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) reforçou o Plantão da Delegacia do Torcedor.

O plantão foi inaugurado no dia 7 de junho deste ano, no estádio do Castelão, para garantir a segurança dos torcedores e aperfeiçoar o trabalho da polícia. A Delegacia, localizada no Setor 6 do estádio, possui inclusive uma cela de contenção provisória.

O supervisor de Área Integrada de Segurança Pública (SAISP) Oeste,delegado Joviano Furtado, que responde pela delegacia do Torcedor, informou que além da equipe do plantão vai haver um reforço de policiais lotados na Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC). As atividades defiscalização da equipe vão iniciar antes da partida.

?Dentre as principais ocorrências registradas na Delegacia, estão a apreensão de ingressos falsos, subtração de objetos pessoais e detenção de cambistas. É importante ressaltar que os torcedores que perderem algum documento ou forem vítima de qualquer delito dentro do estádio ou no entorno do mesmo podem procurar o Plantão e registrar um Boletim de Ocorrência?, destacou o delegado Joviano Furtado.

Ainda de acordo com o delegado, a instalação do Plantão da Delegacia do Torcedor é bastante positiva, pois dar celeridade aos procedimentos.?Os policiais que realizam alguma prisão no estádio não precisam mais se deslocar ao Plantão Central da Beira-Mar, apresentam os suspeitos no Plantão da Delegacia do Torcedor, onde são tomadas todas as medidas cabíveis?, frisou. 

 

– Publicidade –

Outros destaques