quinta-feira, 23 de maio de 2024

PM prende suspeitos de assalto a lotérica

Policiais militares do 13° Batalhão da PM prenderam quatro pessoas suspeitas de assalto a uma casa lotérica, no município de Raposa. Com os elementos foi apreendido revólver calibre 38, carro, dinheiro e drogas. Os quatro foram conduzidos para a delegacia da Raposa.

 

Os suspeitos foram capturados na Vila Pantoja, próximo ao Restaurante Natureza. Eles foram identificados como Jardson Silva Batista, de 19 anos, Raylon Cruz Aguiar, de 20 anos, Erik Luís Correa Rodrigues, de 19 anos, e Válber Ribeiro da Silva, de 22 anos.

 

Ação

 

Por volta 15 horas, da terça-feira (23), através de informações repassadas ao comandante da Companhia Independente da Raposa e repassada para as guarnições, os PMs ficaram sabendo que o carro e os autores do assalto à loteria estavam circulando com uma arma de fogo e ingerindo bebidas alcoólicas pelas vias da cidade.

 

Os policiais iniciaram buscas e logo as viaturas conseguiram avistar um Corsa Classic, de cor cinza, e placas NXC 4763. Ao abordarem os suspeitos, foi realizada uma revista e os PMs encontraram um revólver calibre 38 com 3 munições intactas, quatro celulares, perfumes, uma garrafa de Campari e outra de whisky, além de R$ 320.

 

O material apreendido, juntamente com os suspeitos, foram encaminhados para a delegacia da cidade para as providências cabíveis ao caso.

– Publicidade –

Outros destaques