quarta-feira, 22 de maio de 2024

PM prende dupla suspeita de matar passageiro, em assalto a ônibus, no Itaqui-Bacanga

A Polícia Militar capturou a dupla suspeita do assalto a ônibus, que culminou na morte do jovem Rodrigo Luzeiro, de 21 anos, na noite da última quarta-feira (1º).

A dupla é formada por um um jovem de 19 anos e um adolescente de 15 anos. O assalto aconteceu em um ônibus na Avenida dos Portugueses, na região Itaqui-Bacanga, em São Luís.

A prisão e apreensão ocorreram durante uma ronda na Rua das Cajazeiras, região central da capital. A PM encontrou com a dupla um revólver modelo Rossi de calibre 38. Os suspeito são dos bairros Jambeiro e Piancó, ambos localizados na região Itaqui-Bacanga.

O crime

O jovem Rodrigo Louzeiro morreu após ser baleado durante um assalto a ônibus, na noite da última quarta. O crime aconteceu na Avenida dos Portugueses, na região Itaqui-Bacanga.

O rapaz morreu após quatro criminosos entrarem no ônibus, realizarem o assalto e quando saíram deram três tiros, sendo que um dos disparos atingiu o ônibus, baleando Rodrigo.

A vítima recebeu os primeiros atendimentos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bacanga, em seguida, Rodrigo foi encaminhado para o Hospital Djalma Marques, o Socorrão I, em estado grave. Na manhã da quinta-feira (2), ele não resistiu e morreu.

– Publicidade –

Outros destaques