PM prende estelionatários que sacavam aposentadorias em bancos


Um trabalho de investigação de policiais do Serviço de Inteligencia da Policia Militar, em Imperatriz, conseguiu identificar e prender dois homens e uma mulher, naturais de Bacabal, suspeito de falsidade ideológica e estelionato, pois estavam sacando aposentadorias com documentos falsos.

A prisão aconteceu em frente a Agência do Banco do Brasil, da cidade da região Tocantina. De acordo com informações, eles já tinham feito um saque de R$ 4 mil na Caixa Econômica.

Segundo informes da polícia, os três estavam indo para Branco do Brasil sacar uma quantia de R$ 6 mil. Com os suspeitos foram encontrados vários documentos falsos.

Eles foram apresentados no 1º Distrito Policial de Imperatriz. A mulher estavam com três identidades com nomes diferentes: Maria Cleide Gomes Carvalho, Maria Eleoteria Santana e Maria de Fátima da Silva. Os dois homens estavam com identidade com nomes de: Francisco Venâncio Pereira e Joel Rocha Sousa.

Francisco Venâncio estava portando uma carteira funcional da Radio Nativa FM, cidade de Bacabal. Os três foram autuados em fragrante por estelionato.