sábado, 11 de janeiro de 2025

PM prende homem envolvido em explosão a banco em Sítio Novo, no Maranhão

As buscas pelos assaltantes envolvidos na explosão de uma agência bancária, na cidade de Síto Novo, no Maranhão, na madrugada da última quinta-feira (4). Na tarde desta segunda-feira (8), a Polícia Militar prendeu um homem que estava no crime, onde culminou na morte de quatro assaltantes, uma idosa que foi feita como refém e várias outras pessoas, sendo que uma delas é uma criança de apenas 1 ano e sete meses.

O suspeito foi preso em uma área de matagal, na zona rural de São João do Paraíso. Ele estava escondido desde o dia do crime e com um ferimentos leves, pois foi atingido de raspão durante troca de tiros com a polícia.

Ele foi encaminhado para o hospital de Porto Franco para receber atendimento médico e depois da alta, vai ser apresentado as autoridades.

Outros dois assaltantes que também fugiram pela área de matagal continuam a ser procurados com auxílio do Centro Tático Aéreo que sobrevoa a região.

O assalto

De acordo com informações, quatro criminosos armados com fuzis tentaram explodir o cofre da agência do Bradesco do município de Sítio Novo, cidade distante cerca de 645 km de São Luís. O crime aconteceu na madrugada da quinta-feira (4).

Na fuga, os bandidos fizeram reféns pacientes que iriam fazer hemodiálise, que estavam em uma van. Os pacientes foram baleados durante confronto entre os policiais e os assaltantes.

Mesmo após a explosão, os bandidos não conseguiram retirar e roubar o dinheiro do cofre do banco.

– Publicidade –

Outros destaques