terça-feira, 28 de junho de 2022

G10 Editora

PM prende suspeito de arrombar banco em Aldeias Altas

A Polícia Militar do Maranhão prendeu um homem suspeito de participação no arrombamento do Banco do Brasil, da cidade de Aldeias Altas, interior do estado.

O crime foi registrado na madrugada de terça-feira (2), quando quatro pessoas, em duas motocicletas estouraram a agência do BB, da cidade.

Um reforço da sede do 2º BPM foi imediatamente enviado para o local (Força Tática, GOE e Serviço de Inteligência), além de uma equipe do 17º BPM de Codó.

Durante a tarde, próximo ao povoado São Lourenço, à margem do Rio Itapecuru, os Policiais Militares localizaram as duas motocicletas utilizadas pela quadrilha, uma Honda Titan Fan, cor vermelha, placa OIZ-0178 de Governador Archer/MA, e uma Honda Bros, cor Vermelha, sem placa, chassi 9C2KD0550BR040403. As equipes então fizeram um cerco no local onde conseguiram prender um indivíduo que estava com uma alavanca de metal, um rolo de fio de nylon e uma balaclava (capuz).

Ele foi identificado como Breno Raniel de Sousa, de 21 anos, residente na Rua 12, Casa 2483, Parque Itararé, bairro Dirceu, Teresina (PI).

Breno confessou ter participado do arrombamento ao Banco do Brasil de Aldeias Altas e disse ainda que estava na companhia de mais quatro bandidos, mas que se perdeu do grupo após uma tentativa de atravessar o Rio Itapecuru em uma canoa. Raniel foi recambiado para Caxias e apresentado no 1º DP.
A Polícia Militar permanece fazendo buscas na localidade.

– Publicidade –

Outros destaques