sábado, 26 de novembro de 2022

Polícia apreende 7 kg de “supermaconha”, no bairro do São Francisco

A Polícia Civil do Maranhão conseguiu prender em flagrante, no bairro do São Francisco, em São Luís, um homem pelo crime de tráfico de drogas. Os investigadores da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico(Senarc) apreenderam com o suspeito sete tabletes da droga skank, conhecida também como supermaconha, além de duas porções de haxixe.

Após receberem informações através do Whatsapp Denúncia de que um homem com passagem por tráfico de drogas estaria guardando grande quantidade de entorpecentes em um quarto de hotel, investigadores da Senarc monitoraram o local e lograram êxito em identificar e realizar a prisão do referido homem e a apreensão da droga.

Segundo o superintendente da Senarc, Ederson Martins, a droga é derivada da maconha, produzida em laboratório, com valor e potencialidade muito maior do que a maconha tradicional.

O preso é natural de Imperatriz e já tinha passagem pelo sistema penitenciário pelo crime de tráfico de drogas. Após prestar mais esclarecimento na sede da superintendência especializada, o preso foi levado ao sistema prisional da capital.

– Publicidade –

Outros destaques