quinta-feira, 30 de maio de 2024

Polícia apreende carro de luxo clonado no bairro do Filipinho, em São Luís

A Polícia Civil localizou um veículo com restrições de roubo em um bairro movimentado da capital São Luís. A ação policial foi realizada pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV/SPCC), com apoio do Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO/SEIC).

De acordo com o delegado Rafael Almeida, Titulada da DRFV, policiais civis em diligencia na Grande Ilha, conseguiram identificar no bairro Felipinho um veículo Mitsubishi, modelo Pajero, cor prata, com indícios de adulterações em seus sinais de identificadores, o que caracterizou para Polícia, uma clonagem de um veículo do estado do Rio Grande do Norte.

Ainda de acordo com as informações do delegado, diante das suspeitas, o veículo foi apreendido e encaminhado para perícia para ser identificado os verdadeiros sinais de identificadores do automóvel. Após ser periciado, foi concluído que o veículo possui registro de roubo, em fevereiro de 2019, praticado no estado do Ceará.

Diante das investigações, uma pessoa foi identificada como possuidora do automóvel, ocasião em que ela será intimada para explicar sobre a origem do veículo. Após as formalidades legais na delegacia, o veículo será restituído ao proprietário.

Atenção

A Polícia Civil disponibiliza de número de WhatsApp (98- 98418-5661) e Disque Denúncia (181), para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.

– Publicidade –

Outros destaques