A Polícia Civil conseguiu apreender drogas e uma máquina de prensa, que estavam escondidas em uma casa situada em uma área de invasão no bairro Caiaré, em Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís.
A apreensão teve como base denúncias de que um casebre localizado na região estaria sendo usado para armazenar e vender entorpecentes.
De posse das informações, policiais civis, com apoio da Guarda Municipal de Paço do Lumiar, estiveram no imóvel, onde conseguiram localizar tabletes de maconha, apetrechos para embalar a droga, munições de calibre 38 e uma máquina de prensar drogas.
Durante a ação policias, alguns indivíduos que estavam no casebre conseguiram fugir, porém todos foram identificados pelos investigadores.
O material apreendido foi levado para a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis com relação ao caso. Agora, a Polícia Civil visa localizar e prender os responsáveis pelo material ilícito.