sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Polícia apreende no Araçagy, carro de luxo roubado no Ceará

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), vinculada à Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), com apoio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas do Ceará (DRFVC), conseguiu localizar no bairro Araçagy, em São José de Ribamar, cidade localizada na região metropolitana de São Luís, um veículo Land Rover, modelo Discovery, com sinais identificadores adulterados, o que apontou indícios de clonagem de um veículo do mesmo modelo da cidade de Fortaleza-CE.

Após a apreensão, o veículo foi encaminhado para perícia e constatada as adulterações, e revelou-se que na verdade o veículo era oriundo do Estado do Rio Grande do Norte, com restrição por roubo do dia 10 de junho de 2022.

O possuidor do veículo foi encaminhado à Delegacia onde prestou depoimento e em seguida liberado, pois se tratava de uma vítima que havia adquirido o bem móvel de boa-fé, considerando que o veículo já havia sido transferido a propriedade de maneira fraudulenta para o suposto vendedor.

As investigações prosseguirão para identificar todos os autores dos crimes, que deverão responder pelos crimes de falsidade, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação.

A Polícia Civil disponibiliza de número de Whatsapp (98 98418-5661), e disque-denúncia (181) para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.

– Publicidade –

Outros destaques