sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Polícia Civil deflagra “Operação Salutar” na Vila Riod, em São Luís

A Polícia Civil do Maranhão deflagrou, uma ação batizada de “Operação Salutar”, destinada a dar cumprimento a três mandados de busca e apreensão contra endereços ligados a suspeitos pela prática de diversos crimes na região do bairro Vila Riod, em São Luís.

De acordo com o 18º Distrito Policial do bairro da Cidade Olímpica, as investigações foram iniciadas a partir de denúncias formalizadas por algumas vítimas, que no mês de agosto do ano 2021 procuraram a Delegacia da Seccional Leste alegando terem sido vítimas de ameaças, esbulho possessório (perda da posse ou da propriedade de um determinado bem, através de violência) e roubo praticados por indivíduos possivelmente integrantes de um grupo criminoso.

A “Operação Salutar” visava apreender objetos e materiais ilícitos, foi realizada a prisão em flagrante do principal investigado, identificado como torre de uma facção que atua na área.

Com apoio do Núcleo de Operações com Cães(NOC/SENARC), os policiais conseguiram localizar e apreender no quintal de um dos endereços alvos da ação policial, porções de drogas e balança de precisão. Após os trâmites da delegacia, o preso foi encaminhado ao sistema prisional, local em que ficará à disposição da Justiça.

– Publicidade –

Outros destaques