quinta-feira, 30 de junho de 2022

G10 Editora

Polícia Civil prende homicida no interior

Uma equipe de investigadores da 10ª Regional de Imperatriz com o apoio da Secretaria Adjunta de Inteligência e Assuntos Estratégicos (Saie), sob o comando do delegado Francisco de Assis Ramos, deu cumprimento a um mandado de prisão prendendo Izequiel Rodrigues Ribeiro, 31 anos, neste domingo (24), na cidade de Imperatriz. A ordem judicial foi expedida pela 2ª Vara Cível, daquela cidade, e diz respeito ao crime de homicídio.

Segundo o delegado regional de Imperatriz, Francisco de Assis Ramos, no dia 4 de agosto, o indivíduo teria tirado Werlis Nascimento de Sousa de dentro de uma residência, no intuito de executar a vítima. Na ocasião, Werlis Nascimento foi alvejado por vários tiros a queima roupa. A motivação do crime teria sido uma dívida de tráfico de drogas. Após a ação criminosa, o suspeito se evadiu do local.

Iziquel foi detido, na Rua Natal, no bairro Vila Brasil, naquele município, após denúncias anônimas que delataram o local do esconderijo. Após a prisão, o criminoso foi encaminhado para a delegacia regional de Imperatriz. Posteriormente aos procedimentos policiais, foi recambiado a Unidade de Prisional da cidade e ficará à disposição da justiça.

– Publicidade –

Outros destaques