sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Polícia Civil prende jovem suspeito de roubar aparelho celular na cidade de João Lisboa

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de João Lisboa, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo de 18 anos, nesta quinta-feira (11), no município de imperatriz. O suspeito teria roubado dois aparelhos de telefone celular na cidade de João Lisboa no último dia 23 de julho, em frente à quadra Nicolau Dino.

Na ocasião, o preso estava na companhia de um outro homem de 22 anos de idade. Toda a situação do roubo foi acompanhada por um policial militar à paisana, que ao sentir segurança, efetuou dois disparos contra os suspeitos, de modo que acertou a região das nádegas o suspeito de 22 anos, que foi preso em flagrante e se encontra hospitalizado.

Por sua vez, o segundo envolvido e que conduzia uma motocicleta, ao ver seu comparsa sendo ferido com um disparo de arma de fogo, fugiu do local. A partir dos elementos de informação e dos métodos inerentes à investigação policial, a Polícia Civil chegou até ele e confirmou as informações. Diante disso, o delegado titular representou pela sua prisão preventiva, que foi cumprida numa escola do bairro Vila Nova. Os aparelhos foram recuperados e entregues às vítimas.

Após das formalidades, o suspeito será encaminhado à Unidade Prisional de Imperatriz, onde permanecerá à disposição da Justiça da Comarca de João Lisboa.

– Publicidade –

Outros destaques