quarta-feira, 27 de setembro de 2023

Polícia deflagra ação de combate ao tráfico na Baixada Maranhense

Nove mandados de busca e apreensão foram cumpridos pela Polícia Civil do Maranhão, no município de Bequimão, em endereços ligados a investigados pelo crime de tráfico de drogas. A força-tarefa foi realizada por equipes de policiais civis das Delegacias de Polícia das cidades de Bequimão, Pinheiro, Bacabal, Zé Doca, Alcântara, Bacabal, Cururupu, e das Superintendências de Policia Civil do Interior (SPCI) e Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), com apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC).

Durante o cumprimento dos mandados de busca, seis pessoas foram surpreendidas em suas residências com drogas ilícitas, totalizando 81 pedras de crack, 01(uma) pedra de crack de 150 gramas, 02(duas) porções de maconha,01(uma) pistola, 30 munições de pistola, 02(duas) munições de calibre 12, celulares e dinheiro em espécie.

Na Delegacia de Polícia de Bequimão, os presos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de munição e posse ilegal de arma de fogo. Após as formalidades legais, os autuados foram encaminhados ao presídio onde aguardarão à disposição do poder judiciário.

– Publicidade –

Outros destaques