sexta-feira, 12 de abril de 2024

Polícia fecha “boca de fumo” e prende 3 pessoas, no bairro Olho d’Água

A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), conseguiu prender em flagrante três pessoas, sendo duas mulheres de 46 e 32 anos e, um homem de 26 anos, pelos crimes de associação e tráfico de drogas no bairro Olho d´Água, em São Luís.

Uma investigação coordenada pela SENARC, apontou a existência de um pondo de vendas de drogas “boca de fumo” no bairro alvo. Diante das evidências de crime, a polícia representou ao Poder Judiciário pela expedição de mandado de busca e apreensão contra o imóvel alvo da investigação.

Durante o cumprimento da ordem judicial, os policiais apreenderam crack e maconha, uma boa parte já pronta para comercialização, além de embalagens e fio utilizado para acondicionar o entorpecente.

Segundo o superintendente da SENARC, Ederson Martins, uma das mulheres presas possui quatro ciclos prisionais e o homem, dois pelo crime de tráfico de drogas.

Após os processos legais prestados na sede da SENARC, o trio foi encaminhado para unidades prisionais da capital maranhense, onde deve ficar à disposição do poder judiciário.

– Publicidade –

Outros destaques