sábado, 26 de novembro de 2022

Polícia investiga “suposto racha” que terminou com grave acidente e feridos na Via Expressa

A polícia investiga um “suposto racha” entre dois carros que terminou com um grave acidente e pessoas feridas, na Via Expressa, em São Luís. O fato foi registrado na tarde desta terça-feira (27). Entre os feridos, está um um casal, que estava em um terceiro veículo envolvido no acidente, mas que não tinha envolvimento com o suposto racha.

Por conta do acidente, o trânsito na Via Expressa ficou bastante engarrafado e teve que ser controlado pela Polícia Militar.

De acordo informações colhidas por PMs que atenderam a ocorrência, um veículo Nissan Sentra, de cor preta, e um outro veículo que não foi identificado, estariam disputando um “racha de rua”, uma corrida entre veículos que é proibido, na Via Expressa.

Durante a corrida ilegal, o Nissan Sentra bateu na traseira do Renault Sandero, de prata, que era ocupado por um casal.

Devido o impacto na traseira do Sandero, o carro perdeu o controle e bateu em um poste de iluminação pública, no canteiro central da via. O Sandero ainda bateu em um Fiat Uno que também transitava na Via Expressa.

O casal que estava no Sandero tiveram ferimento e foram socorridos pelos bombeiros militares e
socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O homem que estava dirigindo o Nissan Sentra fugiu do local e o carro ficou abandonado na Via Expressa. O caso vai ser investigado pela equipe da Delega de Acidentes de Trânsito (DAT),
localizada no bairro do São Francisco.

– Publicidade –

Outros destaques