terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Polícia já tem características de atirador de ônibus

Informação foi confirmada pelo secretário de Segurança durante entrevista no Ronda 23, da TV Guará.

 

A Polícia já tem as características físicas do homem que reagiu e matou um assaltante e uma estudante dentro de um ônibus na tarde de quarta-feira (3) em São Luís. A informação é do secretário Jefferson Portela e foi feita em entrevista a Laércio Júnior no programa Ronda 23, da TV Guará.

 

Leia também:

Testemunhas contam como ocorreu assalto com mortes dentro de ônibus;

Tentativa de assalto a ônibus deixa dois mortos em São Luís;

 

Todas as imagens das câmeras de segurança da região central da cidade estão sendo analisadas para comparar tipos físicos do homem que efetuou os disparos dentro do coletivo. Segundo Portela, as imagens do ônibus não puderam ser recolhidas pois não funcionavam no momento do crime. “Nossas equipes já estão observando todas as imagens da rota de fuga empreendida pelo suspeito e comparando os perfis dos homens nessas imagens. Infelizmente, a câmera do ônibus estava com defeito”, explicou o secretário.

 

O caso 

Uma estudante e um assaltante foram mortos por um homem que reagiu a um roubo dentro de um ônibus na Ponte José Sarney. Segundo testemunhas, a estudante Alexandrina Rodrigues chegou a ser socorrida por um dos passageiros e um carro que passava pelo local. Alexandrina morreu a caminho do hospital e o assaltante instantes depois dos disparos. 

 

 

– Publicidade –

Outros destaques