domingo, 23 de junho de 2024

PM desencadeia Operações antes das Eleições

Com o objetivo de inibir assaltos e ataques aos ônibus de transporte público coletivo, a Polícia Militar do Maranhão desencadeou operações de abordagens a pessoas e veículos em diversos pontos da Capital Maranhense. Cerca de 200 policiais militares saíram às ruas na manhã desta sexta-feira (03) para atuarem nos bairros e corredores com maior incidência de criminalidade.

 

Para a Operação foram escalados policiais militares da Rotam, do Choque, do Esquadrão de Polícia Montada (EPMont), da Companhia de Operações Especiais (COE), da Companhia de Policiamento Rodoviário e Cadetes da Academia de Polícia Militar Gonçalves Dias.

 

“Decidimos dentro do nosso Planejamento Estratégico colocar os nossos policiais desde hoje, sexta-feira, para fazerem frente a essa onda de crimes que vem ocorrendo na Cidade. (…) Vamos prestar o nosso serviço de Segurança Pública diuturnamente, garantindo dessa forma, a Ordem para que tudo ocorra bem dentro do pleito eleitoral”, disse em entrevista o Comandante Geral da PMMA, Coronel Aldimar Zanoni Porto.

 

 

– Publicidade –

Outros destaques