terça-feira, 28 de junho de 2022

G10 Editora

Polícia Militar prende duas pessoas durante ação

Policiais militares do Grupo Tático Móvel (GTM), do 6° Batalhão, do Comando de Policiamento de Área Metropolitana (CPAM 2) realizaram duas prisões na área de atuação do BPM.

O primeiro a ser detido foi Jose Reynilson Gouveia Torres, de . De acordo com informações do relatório da PM, policiais receberam denúncias anônimas que davam conta de um homem comercializando entorpecentes na Vila Vitória.

Ao fazerem diligência até a Rua das Borboletas , n° 25, no bairro, encontraram uma pessoa, que ao avistar a viatura da PM empreendeu fuga para um mato. O homem foi perseguido e capturado. Durante revistas em sua residência foi encontrado um tijolo de maconha prensada, com aproximadamente 500 gramas da droga. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Cidade Operária (Decop).

O segundo caso aconteceu durante patrulhamento na Avenida principal do Jardim são Cristóvão, próximo ao Tocão. Uma pessoa foi vista em atitude suspeita e após abordagem foi encontrado um revolver calibre 38 com ele. O rapaz foi encaminhado para a Decop.

– Publicidade –

Outros destaques