sábado, 4 de fevereiro de 2023

Polícia prende 3 suspeitos de assassinarem um homem em Anapurus

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Chapadinha, concluiu o Inquérito Policial que apurava o crime de homicídio de Cleomar Vieira de Carvalho, ocorrido na noite do dia 24 de novembro, no bairro Cinco Estrela em Anapurus.

Após a conclusão das investigações, a Polícia Civil de Chapadinha deflagrou uma operação que teve por finalidade o cumprimento de três mandados de prisão preventiva expedidos contra autores do crime. Todos foram localizados e presos no bairro Campo Velho, em Chapadinha.

Os suspeitos pertencem a uma facção criminosa e planejaram a execução do crime com o objetivo de ceifar a vida do filho da vítima, pertencente a uma outra facção criminosa, contudo, durante a execução da ação criminosa, Cleomar tentou defender o filho e foi alvejado a tiros pelos criminosos e morreu.

Além desse crime, os três são investigados por outros crimes: um homicídio ocorrido durante o evento de comemoração do aniversário do município de Anapurus e um outro homicídio em que o corpo da vítima foi localizado enterrado sem a cabeça, no bairro Vila liberdade, em Chapadinha.

Todos eles foram indiciados pela prática dos crimes de homicídio doloso, duplamente qualificado, associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo. Eles foram encaminhados a Unidade Prisional e estão à disposição da justiça.

– Publicidade –

Outros destaques