domingo, 25 de fevereiro de 2024

Polícia prende 3 suspeitos de participação no assassinato de bancário

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon, prendeu três pessoas suspeitas de participação no homicídio que vitimou o bancário Carlos Vinícius Marinho Veloso, no dia 8 de novembro deste ano, em Timon. A vítima foi morta por um disparo de arma de fogo no interior de um veículo, no Povoado Glória.

As investigações apontaram que, a suposta outra vítima, o motorista do carro “ligeirinho”, onde o bancário estava, foi identificada como um dos participantes do crime que culminou no homicídio. Além do motorista, foram identificados outros dois indivíduos, o executor dos disparos e o contratante do executor. As investigações ainda revelaram que dois dos investigados receberiam também pela execução da vítima.

Durante o cumprimento do mandados de busca domiciliar em um dos endereços, os policiais encontraram um revólver cal. 38, arma compatível com a mesma utilizada na execução de Carlos Vinicius, e em razão disso, a arma foi encaminhada para perícia de micro comparação balística.

As ordens judiciais foram cumpridas em Timon, no Maranhão e em Teresina, capital do Piauí. Além do mandados de prisão, um dos alvos foi preso em flagrante por crime de posse ilegal de arma de fogo.

– Publicidade –

Outros destaques