quarta-feira, 22 de maio de 2024

Polícia prende 3 suspeitos do sequestro do promotor aposentado

Após agir rápido e resgatar o promotor de justiça aposentado, Raimundo Reis, a polícia conseguiu prender três pessoas envolvidas no sequestro.

Os presos são dois homens e uma mulher, sendo que o principal envolvido foi identificado como Thales Pinheiro Brito, o “Pipoca”, que também é apontado como possivel mentor do sequestro.

Além de Pipoca, um casal foi preso. A polícia procura outros dois possíveis envolvidos, um deles inclusive, estava próximo ao local do cativeiro, dando suporte, mas conseguiu fugir durante a operação de resgate.

Os sequestradores não conseguiram o valor do resgate, estimado em R$ 200 mil.

Segundo a Polícia Civil, os sequestradores tentaram trocar o promotor de cativeiro, mas desistiram devido à intensa movimentação policial na região da zona rural de São Luís, onde os criminosos estavam com a vítima. O grupo então decidiu que a troca seria feita nesta sexta-feira (26). A polícia descobriu a localização durante a madrugada e estourou o cativeiro.

O promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi sequestrado na última terça (23), no bairro Sol e Mar, região do Turu. Ele foi sequestrado por dois homens armados e encapuzados.

Os bandidos levaram a vítima em um veículo Toyota SW4, de cor preta, com registro de roubo, e exigiam a quantia de R$ 200 mil pelo resgate.

– Publicidade –

Outros destaques