sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Polícia prende 4 pessoas envolvidas em remessa de drogas apreendida em aeroporto

Em uma operação policial deflagrada na manhã desta terça-feira (3), a Polícia Civil do Maranhão conseguiu cumprir mandados de prisão e de apreensão contra alvos investigados pelo crime de tráfico de drogas. A operação coordenada Superintendência Estadual de Repressão do Narcotráfico (SENARC), com apoio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), se concentrou nos bairros do Santa Cruz e Vera Cruz, em São Luís.

De acordo com o delegado Diego Schiavini, as prisões ocorridas fazem parte da investigação que apreendeu grande quantidade de drogas escondidas dentro de livros que foram enviados da cidade de Rio Branco, no Acre, para São Luís, no dia 2 de junho de 2022. As drogas foram apreendidas no Aeroporto Internacional Marechal Hugo Cunha Machado, em São Luís.

Como resultado da ação policial deflagrada nesta terça, quatro pessoas envolvidas com a remessa da droga foram presas preventivamente, bem como foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão. Duas pessoas não foram encontradas e encontram-se na condição de foragidos.

– Publicidade –

Outros destaques