quinta-feira, 20 de junho de 2024

Polícia prende adolescente envolvido em assassinato de gerente de farmácia

Na noite da última quarta-feira-feira (29), a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar do Maranhão conseguiu apreender um adolescente, de 17 anos, suspeito de participação na morte do gerente de farmácia, Marcos Santana Ramos Salazar, ocorrido no município de Coroatá.

De acordo com a Delegacia de Polícia da cidade, o corpo da vítima, que foi localizado no interior de sua residência na manhã da quarta (29), estava amarrado e amordaçado, e com um corte na região do pescoço. No local, não havia sinais de arrombamento.

Ao tomar ciência do caso, a Polícia Civil de imediato iniciou as diligências a fim de identificar a autoria do crime, o que apontou para a participação do adolescente no caso. Com o menor, os policiais apreenderam o aparelho celular de propriedade da vítima.

Agora, as investigações seguem com a intenção de identificar possíveis outros participantes no crime ,bem como para esclarecer o caso.

A apreensão é fruto de um trabalho da Delegacia de Polícia de Coroatá, com apoio do 24° BPM.O adolescente aguarda decisão judicial de internação e está à disposição da justiça.

– Publicidade –

Outros destaques