terça-feira, 16 de abril de 2024

Polícia prende dois homens por violência contra as esposas, na Baixada Maranhense

A Polícia Civil realizou duas ações distintas em cidades da Região da Baixada Maranhense, que resultaram nas prisões em flagrante de dois homens suspeitos de praticarem o crime de violência doméstica contra as suas companheiras. As prisões foram realizadas nas cidades de Pinheiro e Bequimão.

Primeiro caso

Em Pinheiro, investigadores da Delegacia Especial da Mulher com apoio do Grupo de Pronto Emprego (GPE), prenderam um homem de 21 anos, que teria agredido sua companheira com mordidas e empurrões.

A vítima conseguiu escapar dos atos violentos e comparecido logo em seguida na delegacia especializada, onde realizou sua primeira denúncia, relatando que as agressões sempre ocorriam de forma recorrente e por motivos banais, mas por conta das ameaças feitas pelo agressor, a vítima se sentia coagida a não comunicar as agressões sofridas.

Segundo caso

Já na cidade de Bequimão, investigadores da Polícia Civil também prenderam, um homem que ameaçou sua companheira, no Povoado Estiva. Segundo relatou a vítima, o suspeito teria a ameaçado de morte, além de mandá-la sair da residência do casal.

Nos dois casos, as equipes policiais saíram em diligências no intuito de localizar e prender os agressores, tendo êxito ao final. Os homens foram apresentados nas delegacias das respectivas cidades onde foram submetidos aos processos exigidos e, em seguida, recambiados a uma unidade prisional da região.

– Publicidade –

Outros destaques