quarta-feira, 22 de maio de 2024

Polícia prende dois homens suspeitos de estupro de vulnerável, na Grande Ilha

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu em flagrante dois homens, investigados pelos crimes de estupro de vulnerável em São Luís.

Segundo informações do Plantão Especializado da Delegacia da Mulher da capital, a primeira atuação da Polícia Civil foi executada em desfavor de um indivíduo, de 69 anos, que teve como vítima uma criança, de 6 anos no bairro Túnel do Sacavém.

De acordo com informações de autoridade policial, a criança teria ido até a residência do suspeito buscar uma quantia de R$ 2,70 para o pai, que no qual é usuário de drogas. Na ocasião, a vítima foi abusada sexualmente com a prática de atos libidinosos e conjunção carnal.

A delegacia Especializada da Mulher informou ainda que, o segundo fato correu no bairro Parque Jair, em São José de Ribamar, onde outro indivíduo, de 51 anos, vendedor de peixe, pediu um beijo e acariciou os seios de uma criança de 11 anos. Durante a ação criminosa, a vítima pediu ajuda para sair da residência do suspeito, que na ocasião, aproveitou que a menor estava desacompanhada para praticar os atos libidinosos.

Após a formalização dos procedimentos ambos foram encaminhados à Central de Inquéritos de Custódia para audiência de custódia.

– Publicidade –

Outros destaques