Na última quinta- feira (10), após receber varias denúncias a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) e a Polícia Civil, realizaram um cerco policial na região do bairro do São Raimundo, por volta das 16hs, a polícia conseguiu prender em flagrante quatro pessoas com 11 tabletes de maconha prensada.
Foram presos Neuziane Pereira da Silva e o Paraense Waldinei dos Santos Barroso. A prisão aconteceu depois que a polícia realizou buscas na residência de Neuziane Pereira, onde foram encontrados 11 onze tabletes de maconha prensada, pesando aproximadamente 10kg, celulares e ainda uma balança de precisão.
O delegado da Senarc Waldenor Viegas, informou que após serem ouvidos foram autuados em flagrante por crime de tráfico e associação ao tráfico. E as investigações apontavam que Neuziane Pereira, o esposo Raimundo Nonato Alves de Brito e o filho Spike Lee da Silva Brito, ambos cumprindo pena no Complexo Penitenciário, estariam envolvidos com o tráfico de drogas na região. Nas investigações, o pai estaria coordenando as ações criminosas pelo tráfico de drogas, de dentro do presídio. O delegado repassou ainda, que havia um mandado de prisão pelos suspeitos, e ao ser cumprido foram encontrados os entorpecentes na residência. Havia ainda um mandado de prisão preventiva para o filho de Neuziane Pereira, conhecido como Spike Lee, pelo crime de tráfico de drogas. Como ele já se encontrava preso, fora realizado a prisão preventiva.
Fique ligado nas principais notícias pelas nossas redes sociais. Curta a TV Guará no Facebook e siga também no Instagram eTwitter. Tem alguma denúncia? Mande suas informações para o nosso whatsapp pelo número (98) 99103-2323 ou via portal@tvguara.com