A Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de praticarem um crime de estupro de vulnerável na cidade de São José de Ribamar.
Segundo a Delegacia Geral de Polícia Civil, na noite da última quarta-feira (15), a vítima, uma mulher de 37 anos, solicitou uma viagem via aplicativo para se deslocar até a residência de um familiar no município de Ribamar.
De acordo com as investigações preliminares, no percurso da viagem, vítima e motorista concordaram em parar em uma bar, onde começaram a consumir bebidas alcoólicas. Na ocasião, um segundo indivíduo passou a acompanhar os dois.
As investigações também revelaram que a vítima, de forma inconsciente, foi levada para a residência do segundo indivíduo, onde teria sofrido os abusos praticados pelos suspeitos. Após o crime, a vítima desacordada, foi deixada na porta da residência de um familiar sem nenhuma assistência por parte dos dois homens.
O caso foi registrado na Delegacia Especial de São José de Ribamar, que de imediato realizou diligências que resultaram nas prisões dos dois, sendo um no bairro da Cidade Operária e outro no bairro J.Câmara.
Além disso, os policiais ainda apreenderam o celular da vítima que ficou em posse dos suspeitos presos e o veículo usado no crime.