terça-feira, 21 de maio de 2024

Polícia prende em São Paulo, homem que matou a companheira, na cidade de Caxias

No município de José Bonifácio, interior do estado de São Paulo, a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Militar paulista, conseguiu cumprir um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 44 anos, investigado de cometer um crime de feminicídio ocorrido na cidade de Caxias.

De acordo com as investigações, em junho de 2023, após um discursão em um evento realizado na zona rural de Caxias, o investigado teria assassinado à facadas a companheira e, em seguida, fugido. De imediato, a Polícia Civil deu início as investigações a fim de localizar e prender o criminoso.

Nesta segunda, um trabalho integrado entre a Delegacia Geral de Polícia Civil do Maranhão e o Centro de Inteligência da PC-MA, resultou na localização do investigado no bairro Independência, em José Bonifácio, no interior paulista. O ato da prisão contou com apoio da Policia Militar do estado.

Durante o cumprimento do mandado de prisão, o investigado teria apresentado uma falsa identidade, mas que foi desmentida por um familiar do investigado.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido a Central de Flagrantes para serem tomadas ás medidas cabíveis e, em seguida, levado para um unidade prisional da região.

– Publicidade –

Outros destaques