segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Polícia prende homem com celular roubado de empresário assassinado em festa

Durante investigações da Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios da Capital, foi efetuada a prisão em flagrante do indivíduo que estava com o celular da vítima de homicídio no último domingo (21), Grande Ilha de São Luís.

O homicídio ocorreu por volta das 6h, no bairro Alto do Itapiracó, em São José de Ribamar, em um local conhecido por Mansão 01, por motivos ainda sob investigação. Os autores, após ceifarem a vida vítima com 23 tiros, decidiram levar todos os seus pertences do empresário e engenheiro Weshley Oliveira de Albuquerque, de 32 anos. Eles roubaram a carteira porta-cédulas, tênis, relógio, veículo e aparelho celular.

Entretanto, na tarde desta quinta-feira, um indivíduo foi localizado no bairro da Cidade Operária tentando desbloquear o aparelho avaliado em torno de R$ 4 mil, a fim de colocar à venda na sua loja situada no bairro Nova Terra.

De imediato, fora dado voz de prisão pelo crime de receptação qualificada e conduzido à Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) para o auto de prisão em flagrante.

Após o cumprimento das formalidades legais, o preso foi encaminhado ao sistema judiciário, onde permanecerá à disposição da justiça.

– Publicidade –

Outros destaques