quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Polícia prende homem que abusou sexualmente de três menores dentro de igreja

Na cidade de Olho d’Água das Cunhã, a Polícia Civil do Maranhão prendeu um homem de 20 anos, suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável. As investigações apontam que pelo menos três vítimas foram abusadas sexualmente pelo suspeito.

Segundo o delegado Alexandre Sermoud, a mãe de uma das vítimas, uma adolescente, compareceu na Delegacia de Polícia da cidade, onde relatou um suposto abuso que sua filha teria sofrido. A partir da denúncia, iniciou-se uma investigação com base também em um relatório do Conselho Tutelar do município, que apontou mais outros três supostos abusos cometidos pelo investigado. As investigações indicam que, os abusos eram cometidos no interior de uma igreja durante algumas aulas ministradas pelo investigado.

Durante a investigação, familiares e testemunhas foram ouvidas na Delegacia de Polícia da cidade. Ficou constatado que uma das vítimas apresentava uma grande mudança em seu comportamento, sendo submetida a acompanhamentos psicológicos.

O suspeito foi apresentado na sede da delegacia para prestar mais esclarecimentos, sendo em seguida encaminhado à Unidade Prisional de Bacabal. As investigações devem continuar no intuito de identificar outras possíveis vítimas.

– Publicidade –

Outros destaques