quinta-feira, 20 de fevereiro de 2025

Polícia prende homem que ateou fogo na casa com a ex-companheira dentro

A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem apontado por investigações como sendo o principal suspeito de cometer uma tentativa de feminicídio ocorrido no município de Ribamar Fiquene. A prisão foi executada na cidade de Imperatriz.

Conforme as apurações policiais, no ano de 2024, a ex-companheira do investigado procurou a polícia informando que teria sofrido agressões físicas. Em depoimento, a vítima também informou que o agressor ainda ateou fogo na residência com ela trancada em um dos cômodos do imóvel,e a que mesma só conseguiu sobreviver após escapar pelo teto.

Durante as investigações , a Polícia Civil descobriu que o indivíduo já possuía histórico criminal por violência doméstica, o que resultou pela representação do pedido de prisão preventiva do agressor.

De posse da ordem judicial, os policiais civis conseguiram localizar e prender o agressor no bairro do Centro ,em Imperatriz.

Após as formalidades legais na delegacia, o preso foi recolhido para a Unidade Prisional de Imperatriz, onde fica à disposição da Justiça.

– Publicidade –

Outros destaques