terça-feira, 16 de abril de 2024

Polícia prende homem que estuprou criança de 6 anos, filha de casal de amigos

No município de Viana, na Região da Baixada Maranhense, a Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento a um mandado de prisão temporária contra um homem apontado por uma investigação como sendo suspeito de cometer um crime de estupro de vulnerável praticado contra uma criança de 06 anos. A prisão realizada na última terça-feira (26), é fruto de um trabalho da Delegacia Especial da Mulher, com apoio da 6ª Delegacia Regional de Viana.

Consta no inquérito policial que, o suspeito jogava “pedrinhas” pelas grades da residência da família para atrair a atenção da menor, bem como chegou a entregar à criança, dinheiro a fim de conseguir sua confiança.  A criança é filha de um casal de amigos do investigado.

A investigação policial apura que a prática delituosa tenha ocorrido de maneira continuada. Da mesma forma, as investigações caminham no sentido de que o representado tenha cometido demais delitos em face da vítima, considerando episódios de exibição de material pornográfico à criança, dentre outras práticas.

Após os procedimentos de praxe na delegacia, o preso foi encaminhado à unidade prisional de Viana, onde permanecerá à disposição da Justiça.

– Publicidade –

Outros destaques