sexta-feira, 2 de junho de 2023

Polícia prende homem que matou morador de rua a pedradas, no Maranhão Novo

Um crime brutal foi elucidado pela Polícia Civil da capital maranhense. Um homem de 29 anos foi preso suspeito de ser o autor do homicídio de Carlos Alberto Boás, mais conhecido como “Loirinho”, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (22), por volta das 1h50, na Rua Emanoel Antônio de Almeida, nº 03, bairro Maranhão Novo, em frente ao Shopping da Ilha.

Loirinho era morador de rua e foi assassinado brutalmente a pedradas na cabeça e no rosto, enquanto a vítima dormia na calçada de uma loja. Ele morreu no local.

Próximo ao corpo da vítima foi encontrada uma pedra grande utilizada covardemente pelo assassino para golpear a vítima enquanto ela dormia.

Iniciada as investigações, a equipe policial identificou o autor por meio de imagens de vídeo monitoramento e começou a fazer buscas ao suspeito, sendo localizado nas proximidades do local do crime, com a mesma roupa que usava no momento do assassinato. Além disso, testemunhas reconheceram o autor nas imagens colhidas pelos policiais civis.

Na delegacia, o suspeito deu um nome falso, mas após leitura biométrica foi confirmada sua identidade, sendo a mesma pessoa apontada pelas testemunhas que o reconheceram com o autor do crime que aparece nas imagens.

Após o cumprimento das formalidades legais, o preso foi encaminhado para a Central de Inquéritos e Custódia da Capital.

– Publicidade –

Outros destaques