quinta-feira, 30 de maio de 2024

Polícia prende homem que matou rival com golpe de canivete

A Polícia Civil do Maranhão, através da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, conseguiu prender duas pessoas pelos crimes de roubos e homicídio

De acordo com o delegado Alex Andrade, em maio de 2014, e em uma mercearia, localizada à Rua Professor José Queiroz, Vila Redenção I, o suspeito estava fazendo uso de um canivete, momento este em que efetuou um golpe contra Antônio César Sousa Fernandes, ocasionado a causa da morte.

Em outra ação policial, o Grupo de Pronto Emprego (GPE) conseguiu prender um homem pelo crime de roubo, ocorrido em 2019. Segundo as investigações, o indivíduo, com emprego de violência, subtraiu um aparelho celular da vítima, mas foi detido pela população logo em seguida.

Na ocasião o indivíduo foi preso em flagrante e logo após liberado para responder o processo em liberdade, deixou de comparecer aos atos processuais, o que motivou a decretação de sua prisão preventiva.

Em ambos os casos os presos foram apresentados na sede da Delegacia Regional de Imperatriz e, em seguida, recambiados para uma Unidade Prisional da região.

– Publicidade –

Outros destaques