quarta-feira, 17 de abril de 2024

Polícia prende homem que tentou matar viciado em drogas para roubar dinheiro

A Polícia Civil do Maranhão prendeu um homem de 34 anos, investigado por tentativa de homicídio, tendo como vítima, um dependente químico, na cidade de Miranda do Norte, à cerca de 135 km de São Luís.

Segundo Informações coletadas pela autoridade policial do município, a motivação do crime se deu, após o usuário de drogas tentar adquirir entorpecentes em uma “boca de fumo”, localizada nas proximidades da Avenida São Luís.

Ainda segundo com as informações, durante o percurso, o suspeito percebeu que o dependente químico estava em posse de uma certa quantia em dinheiro, ocasião em que aproveitou para roubá-lo. Ao tentar impedir o assalto, o suspeito deferiu a vítima com um golpe de faca.

Diante da gravidade da lesão, a vítima foi transferida para um hospital na capital São Luís e, o suspeito teria empreendido fuga, mas rapidamente, foi localizado e preso pelos policiais civis. Durante a abordagem, os policiais encontraram com ele, drogas ilícitas, prontas para comercialização e que possivelmente, seria do dependente químico.

Após as formalidades legais na delegacia, o preso, recambiado para o Sistema Penitenciário de Itapecuru, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Vale destacar que o suspeito possui passagem na Polícia por outros crimes, bem como homicídio e tráfico de drogas.

– Publicidade –

Outros destaques