quinta-feira, 20 de junho de 2024

Polícia prende homem que teria assassinado 3 pessoas, em Vargem Grande

A Polícia Civil, em um trabalho integrado com Polícia Militar do Maranhão, prendeu, na manhã desta quarta-feira (29), um homem, de 20 anos, pelo crime de homicídio qualificado. O suspeito é investigado de cometer pelo menos três homicídios na cidade de Vargem Grande.

Segundo as investigações da Delegacia de Polícia da cidade, o preso é apontado como sendo o principal suspeito de cometer um homicídio ocorrido na madrugada do dia 24 de março deste ano, no bairro do São Francisco, em Vargem Grande, que vitimou Anthony dos Santos Cardoso.

Nesta quarta, o indivíduo, considerado foragido da justiça, foi localizado e preso em uma residência situada no bairro Açude, onde os policiais ainda apreenderam cinco porções similares a cocaína. Após os trâmites da delegacia, o criminoso foi levado para uma unidade prisional.

Ainda em relação ao homicídio de Anthony Cardoso, a Polícia Civil também cumpriu nesta manhã, o mandado de prisão preventiva contra o segundo envolvido no crime, que já se encontra no sistema prisional.

A ação policial contou com a participação de policiais civis da Delegacia de Polícia de Vargem Grande e de policiais militares da 3ª Companhia da PMMA da cidade.

– Publicidade –

Outros destaques