quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Polícia prende homem que torturava criança de 6 anos, com deficiência visual

A polícia prendeu, em Imperatriz, um homem de 31 anos, que torturava a enteada de apenas 6 anos. A criança ainda é deficiente visual.

O crime de tortura aconteceu na cidade de Sorriso, localizada no interior do Mato Grosso. Após o crime, o suspeito fugiu para o Maranhão. Ele trabalhava em uma joalheria, no Centro de Imperatriz.

O crime

Segundo as investigações, o crime foi descoberto no dia 15 de julho de 2021, quando policiais encontraram a menina trancada no banheiro da casa. Ela estava sentada no vaso com diversos ferimentos pelo corpo. Segundo a polícia local, a criança apresentava marcas de agressões recentes e outras antigas, em várias partes do corpo.

Na ocasião, ao perceber a presença da polícia no local, o padrasto da criança fugiu. Os policiais deram voz de prisão, em flagrante contra a mãe da criança por ser conivente com as agressões físicas e psicológicas causadas contra sua filha pelo padrasto, além de ter mantido a criança trancada dentro do banheiro no intuito de não permitir que as autoridades descobrissem o crime que o casal estava cometendo contra a criança.

– Publicidade –

Outros destaques