domingo, 16 de junho de 2024

Polícia prende homem suspeito de assassinato que ainda tirou foto com a arma do crime

No último domingo (20), a Polícia Civil do Maranhão, através do 2º Distrito Policial de Pinheiro, deu cumprimento a um mandado de prisão temporária contra um homem apontado por ser um principal suspeito do homicídio que vitimou Mauro Azevedo Júnior, no dia 25 de julho deste ano, no bairro Kiola Sarney, em Pinheiro.

Segundo o delegado João Marcos, titular do 2º DP de Pinheiro, a vítima estava em uma motocicleta na companhia de uma segunda pessoa, quando foi alvo de disparos de arma de fogo efetuados pelo investigado. Na ocasião, Mauro Júnior, que pilotava a motocicleta veio a óbito ainda no local e o garupa conseguiu fugir.

Logo que tomou conhecimento do homicídio, a autoridade policial instaurou o inquérito policial e realizou diligências com o fim de elucidar o crime em questão. No decorrer das investigações, o preso foi apontado como principal suspeito do homicídio. A polícia representou junto ao Poder Judiciário pela prisão temporária.

Já preso e na Delegacia de Polícia, o investigado confessou a prática do crime de homicídio, dando detalhes da empreitada criminosa. As investigações apontam que o indivíduo é um dos chefes do Comando Vermelho na cidade de Pinheiro.

O autor do homicídio foi encaminhado para o Sistema Penitenciário e permanecerá à disposição do Poder judiciário.

– Publicidade –

Outros destaques