terça-feira, 16 de abril de 2024

Polícia prende mais um envolvido em assassinato de mulher grávida e marido

A Polícia Civil elucidou um bárbaro crime, que aconteceu na cidade de Anajatuba, distante cerca de 140 km da capital maranhense. Uma pessoa foi presa por suspeita de envolvimento no brutal crime.

De acordo com informações da polícia, um homem, que é apontado como sendo um dos participantes do triplo homicídio, ocorrido na madrugada do dia 11 de fevereiro. As vítimas foram um homem e uma mulher que estava grávida de quase 5 meses, mortas por arma de fogo.

Após o fato, ainda no mesmo dia do crime, a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, conseguiu prender, em flagrante, o primeiro suspeito de cometer os homicídios. O segundo envolvido, foi preso quase uma semana após o fato, no Centro da cidade de Anajatuba.

Segundo a Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, as vítimas chegaram a registrar boletins de ocorrência de ameaças sofridas por parte dos suspeitos. As investigações continuarão, visando produção de provas e para identificar possíveis outros envolvidos, porém a polícia já declara o caso como elucidado.

– Publicidade –

Outros destaques