terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Polícia prende mais uma pessoa envolvida com tráfico de drogas na região do aeroporto

Em continuidade as investigações sobre um esquema de tráfico de drogas entre os estados do Acre e Maranhão, a Polícia Civil do Maranhão, em uma ação realizada nesta segunda-feira (9), no bairro Santa Cruz, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 48 anos, que é investigado pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Segundo a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), o preso faz parte de uma quadrilha responsável por um carregamento de drogas que estavam escondidas no interior de livros enviados da cidade de Rio Branco, no Acre, e que foi apreendida no dia 2 de junho de 2022, na região do Aeroporto Internacional Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luís. Na época, duas pessoas foram presas em flagrante.

No dia 3 de janeiro, a Polícia Civil conseguiu prender quatro pessoas suspeitas de também integrarem o bando criminoso, além de cumprir seis mandados de busca e apreensão em residências alvos da investigação policial.

Com a prisão realizada desta segunda, a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico, contabiliza sete pessoas presas suspeitas de participarem do esquema de tráfico de drogas. Após os procedimentos, o homem foi encaminhado à Central de Inquéritos e Custódia onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

– Publicidade –

Outros destaques