Polícia prende mandante e executor de homicídio, na região Itaqui-Bacanga

Em uma ação realizada na tarde da última terça-feira(2), a Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento a dois mandados de prisão temporária contra dois indivíduos investigados por serem mandante e executor de um crime de homicídio, ocorrido no mês de outubro de 2023, no bairro Alto da Esperança situado na área Itaqui-Bacanga, em São Luís.

Segundo a Delegacia da Área Sul, vinculada a superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa(SHPP), no dia 16 de outubro do ano passado, a vítima, identificada como Carlos Alysson Viana da Conceição, estava em sua residência aguardando um suposto cliente, ocasião em que dois indivíduos, em uma motocicleta passaram na frente de sua residência chamando por “Sete”, como era conhecido. Assim que a vítima chegou na porta da residência, foi alvejada com disparos de arma de fogo efetuados pelos dois indivíduos.

Segundo as investigações, a morte da vítima foi decretada em razão de um desentendimento com sua ex-companheira, a qual mantém vínculos com os dois presos, integrantes de facção criminosa.

Nesta terça, de forma simultânea, a Polícia Civil conseguiu prender os investigados no bairro Vila Gileade, situado no município de Paço do Lumiar, e no bairro do Anjo da Guarda, em São Luís. Após os procedimento legais o autor foi encaminhado para a Central de Inquéritos e Custódia.

– Publicidade –

Outros destaques