domingo, 23 de junho de 2024

Polícia prende suspeito de participação em assassinato, no Alto Itapiracó, em São Luís

No bairro da Cidade Olímpica, em São Luís, a Polícia Civil, deu cumprimento ao mandado de prisão temporária contra um homem investigado de participação em um homicídio ocorrido na noite do dia 28 de março deste ano, no bairro Alto Itapiracó, na capital maranhense.

Na ocasião do crime, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da residência da vítima identificada como João Carlos de Sousa, conhecido como “JJ”, ocasião em a chamaram até a porta. Quando a vítima saiu do imóvel, os criminosos começaram a atirar contra ela, que foi alvejada com diversos disparos de arma de fogo. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo a Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), o investigado foi preso em razão de que o mesmo é suspeito de integrar uma facção criminosa exercendo função de liderança. Ele também seria responsável em ordenar, bem como executor de indivíduos que integram sua antiga facção, agora rival.

O trabalho que resultou na prisão do criminoso é fruto do trabalho Delegacia de Homicídios da Área Norte, unidade integrante do Departamento de Homicídios da Capital, da SHPP, com apoio do Centro de Inteligência da SSPMA.

O após o cumprimento das formalidades legais, o preso será encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da justiça.

– Publicidade –

Outros destaques