sexta-feira, 24 de janeiro de 2025

Polícia prende suspeito de ter matado mecânico em São Luís

Um trabalho realizado pela Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), resultou na prisão de um homem suspeito de participação em um crime de latrocínio ocorrido próximo ao elevado da Cohab, em São Luís.

De acordo com o Departamento de Proteção à Pessoa (DPP/SHPP), no último domingo(19), a vítima identificada como Fredson Rodrigues Trindade, dormia dentro de seu veículo na Avenida Jerônimo de Albuquerque quando foi abordada por dois indivíduos que perpetraram o crime de latrocínio.

Após o crime, a Polícia Civil iniciou diligências minuciosa que resultaram na identificação de um dos suspeitos de participação no caso. Nesta quinta, a equipe policial esteve no bairro do Alto do Angelim, onde conseguiu prender um dos investigados.

Em depoimento, o suspeito confessou o crime, alegado que foi até a vítima avisá-la que aquele   local era perigoso, e que neste momento a vítima acordou e puxou o seu braço. Ele disse ainda que devido ao susto e pelo fato da vítima não soltá-lo, ele sacou uma arma branca e desferiu um golpe mortal no tórax de Fredson Trindade.

Após o cumprimento das formalidades legais, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, na cidade de São Luís, onde permanecerá à disposição da justiça.

Segundo o DPP, as diligências continuam a fim de juntar mais provas do envolvimento do acusado no crime aqui investigado.

– Publicidade –

Outros destaques