terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Polícia prende tio que levou a sobrinha para ser estuprada em ritual espiritual

Na cidade de Viana, região da Baixada Maranhense, a Polícia Civil do Maranhão conseguiu, na manhã desta quarta-feira(18), cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem pela suposta prática do delito de estupro de vulnerável, cometido contra a própria sobrinha, uma adolescente de 13 anos. O crime teria ocorrido no município de Penalva, na última sexta-feira (13).

De acordo com os elementos preliminares, o preso foi o responsável em levar a adolescente ao encontro de um suposto “pai de santo”, que teria exigido do tio “uma menina” como instrumento necessário para realização de uma espécie de ritual espiritual contratado pelo próprio tio da adolescente. Na localidade em que o suposto ritual espiritual deveria ocorrer, a vítima foi violentada sexualmente.  O religioso foi preso em flagrante no dia seguinte no município de Monção.

Nesta quarta, investigadores da 6ª Delegacia Regional de Viana conseguiram cumprir o mandado de prisão contra o tio da vítima, que após os procedimentos legais, foi encaminhado à Unidade Prisional de Viana, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. O caso segue sendo investigado pela delegacia de Polícia de Penalva.

– Publicidade –

Outros destaques